quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MÉDICA KÁTIA VARGAS PODERÁ IR PARA PRISÃO A QUALQUER MOMENTO

 


Médica será indiciada por crime hediondo e ficará em cela comum. Depois de divulgado laudo pericial feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP), que atesta que a médica Kátia Vargas, 45, oftalmologista acusada de matar os irmãos Emanuel e Emanuela, na última sexta (11), está bem de saúde e não apresenta alterações físicas ou lesões externas que a mantenham internada, poderá a qualquer momento ser transferida para a prisão feminina que fica na Mata Escura, para cumprimento de mandado de prisão preventiva determinada pela Justiça. A informação foi divulgada na coletiva concedida pelo Ministério Público, na tarde de hoje.

Durante a coletiva realizada pelo Ministério Público, na antiga sede em Nazaré, o promotor Davi Gallo e o advogado da família de Emanuel e Emanuela, Daniel Keller, mortos na última sexta (11), apresentaram o laudo que atesta o bom estado de saúde da médica acusada de matar os irmaos, Kátia Vargas, de 45 anos.

Na oportunidade, foi informado que Kátia será indiciada por homicídio triplo, decisçao baseada em três motivos: homicídio torpe, perigo comum e falta de defesa das vítimas.

Até sexta-feira (19), o inquérito ficará pronto e ela será processada por homicídio triplamente qualificado, e segundo desejo informações prestadas pelo advogado da família das vítimas, espera que o julgamento vá a júri popular, onde certamente a acusada terá uma punição mais rigorosa, haja vista a comoção que as mortes dos irmãos tem despertado nas redes sociais.

POR RICARDO VIEIRA
FONTE CONSULTADA: Portal Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário