quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FUI ASSALTADO...




Na noite de ontem, dia 11/09/2013, fui vitima de um assalto à mão armada, na região entre Vida Nova, Capelão e Parque São Paulo - Itinga. Tive o carro MODELO FIAT MILLE WAY PLACA JSA 5071 - SALVADOR/BA - BRANCO. Seguindo um padrão, o assalto foi cometido por 04 jovens, mas, aparentemente pelas roupas e fala, não são dos guetos urbanos, e pareciam muitos inexperientes, demorando toda a ação, desde à abordagem e saída do veiculo que ocupavam para nos tirarem do meu carro, inclusive causando um ligeiro congestionamento com mais dois outros carros e uma moto que passavam durante o assalto. Terminado o assalto conseguimos uma carona de um dos outros condutores de um carro que viu toda a situação e me levou até o MAXXI SUPERMERCADO onde peguei um táxi e fui prestar queixa na Delegacia da Itinga que atende a área onde aconteceu o crime. 

No assalto, onde levaram aparelhos de celulares, meus e de uma das acompanhantes que estavam comigo de retorno da Audiência Especial sobre o Edital de Cultura, além de uma câmara fotográfica digital levaram documentos pessoais, de trabalho e de cursos profissionalizantes que as jovens Letícia Brito e Tatiana Melo, ambas de Areia Branca, onde realizam um trabalho na AMAB - Associação de Moradores de Areia Branca. Tínhamos deixado minutos antes mais duas amigas da cultura, Anália do vally e Josi no Residencial Green Ville das Artes, onde é comum assaltos à veículos e pessoas que transitam por ali, por conta das más condições da pista, o que a população tem reclamado.  Menciono esses detalhes para lembrar que ambos logradouros registram altos índices de ocorrências policiais do mesmo delito, o que pode ser minimizado ou até mesmo resolvido com uma ação efetiva de policiamento ostensivo e investigativo, além das melhorias no asfaltamento e iluminação.

Por esses dias, além dos aborrecimentos e transtornos, estarei sem os meus números de celulares funcionando, mas atenderei provisoriamente pelo número (71) 8763-0039.

POR RICARDO VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário