segunda-feira, 24 de março de 2014

Clientes da MRV aguardam pelos seus imóveis no Cají após cerca de cinco meses de atraso nas obras



Uma total sucessão de noticias relacionadas ao residencial Parque Sun City no Cají em Lauro de Freitas, continua deixando os seus compradores infelizes. Principalmente quando ficam desinformados com o período de entrega dos apartamentos que já passam de cinco meses em alguns casos.


A obra que é realizada pela construtora MRV Engenharia, voltou à receber o financiamento da agência Central da Caixa Econômica Federal (CEF) situada no bairro do Comércio em Salvador, já que a instituição havia informado no último dia 14 de outubro do ano passado através de uma nota oficial sob a assinatura da Gerente da agência Srª Maria das Graças V.S dos Santos onde ela trata sobre os parâmetros do Banco diante das diversas denúncias feitas pelo grupo através do Portal Lauro News Online e demais outros veículos de imprensa.

A Gerente também havia informado que aguardaria o final do julgamento dos fatos para tomar suas devidas posições sobre o caso, já que a Agência é responsável pelos financiamentos do empreendimento.

Motivação do Processo

Segundo informações dos clientes, o terreno onde situa-se a construção do empreendimento teve suas obras parcialmente suspensas no dia 26 de Julho de 2013, através de um processo movido pelo dono das terras, o Sr. André Augusto Lemos Junquilho, através da Iª Vara Cível, onde foi expedido o laudo de manutenção e posse já que a MRV Engenharia é acusada de ter invadido parte do seu terreno.

A nossa reportagem entrou em contato no mesmo período da denúncia dos compradores em outubro (2013) onde a empresa afirmou que o ato da compra deste terreno era legal. "A compra dos quatro lotes e o remembramento destes foram todos analisados através da Procuradoria Jurídica do município e vistoriada pela Secretaria de Meio Ambiente para que fossem liberadas as licenças ambientais e o Alvará além de ter sido publicado no Diário Oficial do Município”, disse o representante da MRV Engenharia.

De acordo com a MRV, o tempo previsto para que o empreendimento tivesse suas instalações prontas em tempo hábil perante contrato assinado pelos clientes do Residencial Parque Sun City seria até o mês de dezembro de 2013. Os mesmos ainda continuam tendo que realizar os pagamentos mensais referentes às parcelas do empreendimento sem ter uma informação precisa sobre o termino das obras.

fonte: PORTAL  LAURO NEWS ONLINE

4 comentários:

  1. MRV, TRANSFORMA SONHOS EM PESADELOS!! TEM CAUSADO TRANSTORNOS E PREJUÍZOS A MAIS DE 400 FAMILIAS
    Aline Braz

    ResponderExcluir
  2. MRV engana com propaganda e depois é só decepção!
    Quando assinei o contrato com a MRV a corretora afirmou q no máximo demoraria 6 meses p assinar com a caixa. Esperei 1 ano e oito meses por conta desse processo do terreno... Acabei tendo quer pagar juros altíssimos INCC.
    Agora é a taxa de obra que pagamos enquanto ñ recebemos nossos apts e o pior é que vai aumentando mês a mês e essa construtora vem nos enganado com a data de entrega!
    Flávia de oliveira

    ResponderExcluir
  3. MRV no dia da compra parecia que eu era um REI, cafezinho, atendimento exclusivo até assinar o maldito contrato, depois pura frustação, nem se quer consigo uma informação contundente com a realidade da obra, um descaso total com mais de 400 famílias.
    MRV NUNCA MAIS.
    Jaurair Santos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    É muito triste, ter que continuar pagando taxas de obras, indevidas, e tantos outras por conta de diversos atrasos e acontecimentos, sobretudo sobre possível posse de terceiros no terreno, mas, os nossos pagamentos não atrasam ou se atrasam cobram-se um juros danado, então continuaremos cobrando pelos nossos direitos.
    É uma falta de respeito para com os seus clientes!
    MRV, queremos o nosso apê!
    Patrícia JS.

    ResponderExcluir