quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DENUNCIA DE EXTERMINIO DE GATOS POR ENVENAMENTO EM VILLAS DO ATLANTICO


Foto: COMPARTILHEM! HORROR CONTRA OS FELINOS DE RUA! Moradores do Condomínio Horto Vilas (Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas - BA) prometeram matar os gatos de rua e estão cumprindo com a palavra: toda manhã aparece mais um gato da colônia felina morto por envenenamento. As guardiãs Ellen Guimarães e Maria Aparecida De Campos Vedovato estão sendo tratadas com chacota e chalaça pelos vizinhos, hostis à permanência dos gatos que vinham sendo CASTRADOS e VACINADOS pelas protetoras. A estupidez humana não tem limites!



Mais uma denúncia de maus tratos e morte de animais em Lauro de Freitas, é divulgada nas redes sociais,   através do  facebook, no link https://www.facebook.com/sotero.bichanos, dá conta que uma colônia de gatos errantes do Condomínio Horto Vilas, em Vilas do Atlântico, está sendo ENVENENADA e EXTERMINADA.
Os gatos estão sendo castrados e são vigiados pelas protetoras, Ellen Guimarães e Maria Aparecida De Campos Vedovato, que solicitaram a ajuda do Projeto Sotero Bichanos na captura dos gatos ariscos. Ellen e Aparecida declararam que sofreram e sofrem sérias críticas e pressões da síndica e dos vizinhos, contrários à presença dos gatos no local, que já têm um histórico de envenenamento. As protetoras acusam que um grupo de pessoas  sequer respeitaram a decisão da Assembléia Geral do condomínio que resolveu permitir o controle populacional da colônia felina por meio da CASTRAÇÃO. Simplesmente os gatos estão aparecendo envenenados, mesmo com as ações de castração e vacinação empenhadas pelas protetoras. 





POR RICARDO VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário