quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NINJA DE PORTÃO É PRESO DURANTE SHOW DO PSIRICO COM MAIS QUATRO SUSPEITOS EM ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS E ASSASSINATOS




A PM, especificamente a 52ª CIPM, junto com a GM, e POLÍCIA MONTADA, GARRA, RONDESP RMS, OPERAÇÃO APOLO, BCS (ITINGA), CIPE POLO, CEFAP ", na noite de ontem 14/01 durante o show do grupo PSIRICO no Centro de Lauro de Freitas prenderam Marcus Vinicius Bispo Santos Filho, vulgo Ninja, que se encontrava foragido da justiça por roubo de carro e tráfico de drogas e assassinatos no bairro de Portão e região.

Ninja estava com uma quadrilha, para um novo confronto com alguns rivais, quando viram que a GM e a PM estavam fazendo a averiguação dos que adentravam a área isolada para o evento, deixaram as armas no carro e entraram na festa, sendo identificados pela PM e apreendidos no local, juntamente com membros da facção rival. Envolvidos em diversos crimes, Ninja confessou participação em vários homicídios. A PM encontrou com eles veículo Ford/Fiesta com placa clonada, um "38" e uma substâncias branca, que pode ser cocaina.

A Policia Civil da 34ª DP - Delegacia de Policia de Portão, comandada pelo delegado Jacinto Alberto investigava o paradeiro de “Ninja”, que segundo informações policiais, pertencia há uma facção criminosa na localidade conhecida como Fonte das Pedras e teria se voltado contra a mesma e se aliado à facção rival da localidade do “Pé Preto”, quando foi desencadeada uma guerra contra seus antigos parceiros.

Vários confrontos armados e mortes aconteceram desde então nessa guerra que teria como pivô o NINJA, como por exemplo no dia 05/01/2014), por volta das 12h35 Luciano Araújo Santana, 33 anos que foi assassinado com vários tiros na Rua da Brasília, próximo ao final de linha de Portão por um jovem de apenas 13 anos juntamente com outros dois suspeitos que também mataram no último dia 29/12 a jovem Tais Conceição Souza, 19 anos que era mulher de um presidiário, morta dentro de um micro ônibus TOPIC quando se dirigia para Vila de Abrantes já que a mesma estava ameaçada de morte, a jovem estaria em um relacionamento com “Ninja”, todos os assassinatos atribuídos a Saulo da Cruz Sacramento, 18 anos e um adolescente de 15 anos, presos no último dia 13/01 por policiais da 52ª CIPM.


POR RICARDO VIEIRA

Um comentário:

  1. Por isso eu digo que a ação do movimento é importante. Desse vez a polícia agiu como manda a constituição. Se esta em conflito com lei tem que ir preso pra ser julgado pela autoridade competente.

    Esse desfecho foi bem diferente da ação do Chafariz realizada pela mesma Companhia.

    ResponderExcluir