A nova diretoria da AMAB – ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE AREIA BRANCA,que tem como administradoras Gildete Melo, Jamile Amaral e Analice Paz, respectivamente presidente, vice presidente e secretária, realizou no dia de ontem(09/11), uma Assembléia Geral Extraordinária, para apresentação do quadro administrativo da entidade e informar sobre ações que estão realizadas na sede associação
Na pauta ainda foi incluídos os temas quanto ao processo de pagamentos e negociação de dívidas acumuladas em quase 14 anos, quando as atividades da agremiação foram suspensas, como taxas municipais e débitos com a embasa. Foi ainda informado que a prefeitura municipal tenho uma dívida de alugueis com a associação, desde que ocupa uma área onde funciona o P.A. - Pronto Atendimento médico, através de um contrato firmado ainda na gestão da prefeita Moema Gramacho(PT). A utilização do espaço nunca foi interrompida, e a atual administração do governo do prefeito Márcio Paiva (PP), tem sinalizado pela regularização da situação, haja vista que também acumula alugueis vencidos.
Dentre as atividades desenvolvidas pela associação de moradores, destacasse o Projeto Dance Comigo, para um público infanto juvenil, que reúne hoje mais de 50(cinquenta) garotas das comunidades de Areia Branca, Jambeiro e Capi Arara. Também está acontecendo o curso profissionalizante para recepcionista, com 40(quarenta) mulheres entre 18 a 40 anos, numa parceria com a Bahia Norte, para a população do entorno da via, onde funciona a praça de pedágio.
POR RICARDO VIEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário