
A Agência Estadual de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA), intensificou a fiscalização aos ônibus que prestam serviços ao município. A ação foi provocada pelo Movimento de Mobilidade de Lideres Comunitários do Município, atendendo à reivindicações da população.
Dentre as reclamações mais recorrentes está a qualidade e estado dos veículos que circulam na cidade, bem como os problemas quanto aos horários e roteiros ofertados. Existem localidades que são totalmente desprestigiadas ou mau atendidas, como por exemplo a região que compreende Areia Branca, Jambeiro e Capelão, que são servidas por linhas das cidades vizinhas de Salvador e Simões Filho,
Os carros foram vistoriados e alguns foram recolhidos às garagens das empresas concessionários, que terão que substituir esses ônibus, sem prejuízos dos horários e itinerários já estabelecidos, sob pena de multas e outras sanções. As ações da AGERBA acontecem em toda a cidade, entre o Centro, Itinga, Vida Nova, Portão, Itinga e Vilas do Atlântico, onde estão estabelecidos os principais terminais de transbordo.
POR RICARDO VIEIRA
FONTE: GULF
Nenhum comentário:
Postar um comentário