De acordo com o site Portal Bahia Notícias, a Polícia Militar precisou intervir na apresentação de Igor Kannário em cima de um trio elétrico neste domingo (20), durante o desfile do bloco Tilaskéro, na Feira dos Caxixis, em Nazaré das Farinhas. O motivo alegado foi que o pagodeiro incitou os foliões contra os cerca de 60 PMs que trabalhavam na segurança da festa. O tenente-coronel Luziel Andrade confirmou que houve nove feridos no evento, entre eles um homem, de identidade ainda desconhecida, que levou um tiro. O estado de saúde da vítima é desconhecido. O site Nazaré Notícias relata facada e tiro na multidão.
Sem policiamento
De acordo com Igor Kannário, a história foi bem diferente. Segundo o artista, o local estava quase sem policiamento e ao perceber que estavam acontecendo muitos focos de briga, chamou o produtor e pediu que ele fosse falar com o dono do bloco que daquela forma não teria como continuar a apresentação.
Como não acharam o dono do bloco se dirigiram ao comandante de uma guarnição próxima, narraram o que estava acontecendo e o mesmo respondeu que eles fizessem o melhor. Igor disse que achou melhor, visando a segurança dos seus fãs e das pessoas que acompanhavam o bloco, "interromper o percusso e acabar o show". Kannário, então, pediu desculpas ao público e encerrou sua apresentação.
A outra polêmica tem haver com a dançarina de pagode, Tainá Moreira, de 21 anos, que acusou o "Príncipe do Gueto" de a agressão, após a jovem resistir as investidas do pagodeiro.
Tainá expôs conversas e aúdios do Kannário em que o cantor pedia para ela mandar fotos "eróticas" para ele.
A jovem que registrou o boletim de ocorrência na 16ª Delegacia, na Pituba, finaliza dizendo que teme uma retaliação do cantor: “eu fico com medo que ele possa fazer algo comigo”.
FONTES CONSULTADAS: BLOG DO LAU e SUCESSAGEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário