quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS COMO INSINUANTE, CASAS BAHIA, G. BARBOSA E BOTICÁRIO NAS ÚLTIMAS SEMANAS REVELAM A OUSADIA DOS BANDIDOS NA REGIÃO DO CENTRO DE LAURO DE FREITAS



Uma onda de assaltos a empresas e lojas de renome situadas no Centro da cidade e região sinalizam ousadia dos assaltantes que parecem não temerem a polícia e sua captura. Nos últimos dias foram registrados roubos aos estabelecimentos comerciais do Boticário, Casas Bahia e ontem a loja Insinuante localizada na sede do município em frente ao Pé do Oiti. Todos os assaltos acontecerem em horários comerciais com grande fluxo de pessoas e veículos nas vias. 


Os assaltos aos estabelecimentos e transeuntes no Centro são repetidos, a falta de segurança, tem afugentado a clientela e frustrado tantos empreendedores que esperavam da cidade, que é a 7ª (sétima) economia da Bahia, um mercado que justificasse essa posição no rancking econômico estadual. Se fala por exemplo que algumas empresas instaladas no principal corredor de lojas varejistas, na Rua José Ernesto dos Santos a exemplo da Loja Cometa, que segundo boatos poderá ter suas atividades encerradas até o próximo ano e outras informações falam que a Loja Marisa não esta satisfeita com o volume de vendas na filial Lauro de Freitas.


Na manhã de ontem, quarta feira 29/01, dois homens armados assaltaram uma loja da Insinuante, localizada no centro de Lauro de Freitas. Segundo informações da Central de Polícia, o assalto aconteceu por volta das 10h30. Durante a ação, o gerente do estabelecimento foi feito refém e três funcionários foram trancados no cofre. A empresa responsável pelo equipamento foi acionada para retirar os funcionários. Os bandidos conseguiram fugir antes da chegada da polícia e até o final da manhã nenhum deles havia sido identificado. O valor em dinheiro e os produtos levados da loja não foram divulgados. Policiais da 52ª Companhia Independente da PM (CIPM/Lauro de Freitas) seguem com as buscas pela região. Foram exibidas imagens do circuito interno de seguranças dos possíveis assaltantes.

POR RICARDO VIEIRA
FONTE: PORTAL LAURONEWSONLINE.

Um comentário:

  1. mesmo com a delegacia aqui no centro,falta segurança dos comerciarios eexpoe seus clientes e funcionarios a essas situações

    ResponderExcluir