segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ARROMBAMENTO AO ESTÚDIO DO VEREADOR JUNIOR NEVES, TENTATIVA DE ASSALTO E MORTES MARCAM DOMINGO DE VIOLÊNCIA EM LAURO DE FREITAS




O dia 29/12 de 2013 entrará para a história como um dos dias mais violentos da cidade, com o registro do arrombamento do estúdio musical da família do vereador Júnior Neves do PC do B, que teve vários equipamentos levados, localizado a alguns metros da delegacia do centro de Lauro de Freitas, e do tiroteio tendo dois meliantes que tentaram fazer um assalto a alguém que estava sacando dinheiro no BRADESCO e foram recebidos à bala. Um correu e caiu logo ali perto da prefeitura e o outro evadiu-se. A PM e o SAMU estiveram no local, mas as supostas vítimas, que reagiram não foram localizadas. Além desses crimes foi registrado a morte por arma de fogo de uma mulher cuja a identidade não foi informada nas proximidades do ginásio municipal também no centro. 


Outras informações prestadas pelo morador da Itinga Djalma Miranda  que dois jovens conhecido na localidade do Loteamento Jardim Pouso Alegre ao lado da igreja EVANGELHO Quadragular, forma mortos a tiros. 


POR RICARDO VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário