
Uma jovem de 13 anos foi esfaqueada enquanto dormia em uma casa no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas, na região metropolitana. Segundo informações da polícia, o suspeito, que é padrasto da garota, entrou no quarto e a atingiu com uma facada no pescoço. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã de hoje e foi noticiado já nas primeiras horas da manhã no Bahia no Ar, da TV Itapoan.
A garota foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde já passou por uma cirurgia, segundo uma assistente social lotada no hospital e já se encontra em internamento pós cirúrgico. O estado de saúde dela não foi divulgado pela unidade. Segundo uma vizinha da família, na noite de domingo (14) o sobrinho do suspeito teria ido até a casa da jovem com a intenção de fazer um pedido de namoro. O padrasto teve uma crise de ciúmes e teria chorado durante a noite. Já pela manhã, ainda revoltado, ele resolveu esfaquear a garota. A mãe da vítima se dirigiu acompanhada de uma irmã do suspeito que fugiu. Há suspeita que a vítima sofria abusos sexuais, e que o padrasto mantinha a família formada pela criança, um irmão mais novo e a genitora que sofre de distúrbios mentais sob opressão, sendo que pouco se sabe como era o ambiente doméstico, o que permitiria os crimes de abuso.
O Conselho Tutelar e o Conselho da Criança e do Adolescente de Lauro de Freitas foram acionados pela SEMASCI, e já começaram os trabalhos para acompanhamento e amparo aos menores, através de auxílios necessários para o pronto atendimento de todas as demandas necessárias para a proteção da vítima e posterior tratamento psicológico.
POR RICARDO VIEIRA
FONTE: Redação do Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário