terça-feira, 21 de outubro de 2014

HOMEM É MORTO A TIROS E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS NO CAPI ARARA




Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (20) na Fazenda Capi Arara, na região entre os bairros de Areia Branca e Jambreiro. Segundo a Central de Polícia, Jorge Brito Santos foi baleado em várias partes do corpo.

Ele foi abordado por homens em um carro branco, que já chegaram atirando. Além de Jorge, outras duas pessoas que estavam no local do crime também foram atingidas pelas disparos. Eles foram identificados como Anderson da Silva de Jesus e Balbina Souza de Jesus.

Os três foram socorridos por pessoas que passaram pela região e levadas para um hospital. Jorge não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. 

Na manhã desta terça-feira (21), a polícia foi informada de que traficantes iniciaram uma troca de tiros na Fazenda Capim Arara. O confronto teria iniciado por volta das 9h, próximo a um terreiro de candomblé. Uma equipe da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) foi acionada para ir até o local.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário