terça-feira, 9 de setembro de 2014

VIOLÊNCIA AUMENTA EM LAURO DE FREITAS MAS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS DIMINUE



Polícias militar e civil e o GGIM convocam população para combater a violência

Nos últimos dias temos percebido que a violência tem aumentado de forma alarmante em Lauro de Freitas, em contrapartida o índice de queixas e ligações para denunciar os casos tem diminuído o que preocupa os responsáveis pela 81ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). 

“Nós temos recebido poucas ligações e denuncias referente à violência na cidade, o que dificulta as nossas operações. Para intensificar o policiamento em uma região, é necessário que haja um estudo de periculosidade, mas sem os registros não conseguimos fazer o nosso trabalho de forma eficaz”, destacou o Tenente Felipe da 81ª CIPM de Lauro de Freitas.

Segundo ele, é necessário que a população entre em contato e solicite a presença da polícia sempre que perceber um cenário diferente na região. “Nós precisamos que a população esteja atenta e entre em contato pelo 190 ou 153 ou 9911-0153 – numero em que funciona também para receber mensagens pelo whatsapp”, completa.

Mais uma vez é importante ressaltar a importância de denunciar. Mesmo que o assalto tenha ocorrido e o cidadão não queira ir atrás, é importante entrar em contato com o departamento de polícia para que seja estudado a violência na região e se possa aumentar o policiamento na localidade. Então ligue e denuncie.

Fonte: Lauro News Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário