quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TIO QUE MATOU SOBRINHA A FACADAS EM VILAS DO ATLÂNTICO FOI TRANSFERIDO DO HOSPITAL MENANDRO DE FARIA COM TRAUMATISMO CRANIANO E ESTADO É GRAVE



Marco Antônio segue internado. Segundo a SESA, o estado de saúde de Marco Antonio, que sofreu um traumatismo craniano, é grave e tem piorado.

Acusado de matar uma sobrinha e ferir outra durante uma discussão em Vilas do Atlântico na noite desta segunda-feira (1º), Marco Antonio Teixeira Costa foi transferido na tarde desta terça-feira (2) para o Hospital Salvador, no bairro da Federação. Após a briga, Marco havia sido encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde do Estado, o pedido de transferência para uma unidade particular havia sido solicitado desde o início da manhã, mas só foi atendido há pouco. Ainda segundo o órgão, o estado de saúde de Marco Antonio, que sofreu um traumatismo craniano, é grave e tem piorado.

Desde a manhã desta terça-feira, Sílvia, que também foi imicialmente atendida no Menandro de Farias, se encontra no Hospital São Rafael. O estado de saúde da nutricionista não foi informado pela unidade.

O motivo da agressão ainda não foi determinado, mas acredita-se que o crime tenha relação com uma pensão de R$ 14 mil. Sílvia e Luciana eram donas de uma casa de eventos em Vilas do Atlântico. O caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro Freitas).
Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário