quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PRESIDENTE DAS IGREJAS CASA DA BENÇÃO NA BAHIA, O MISSIONÁRIO DANIEL DE OLIVEIRA RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO DA CIDADE DE SALVADOR NO PRÓXIMO DIA 19/09

Missionário Daniel Oliveira receberá honraria na Câmara de Vereadores de Salvador, em Sessão especial que será realizada nesta quinta-feira (18/09), às 19 h.


O missionário Daniel Oliveira, líder estadual das Igrejas Casa da Benção na Bahia, será contemplado com o Título de Cidadão da Cidade do Salvador, nesta quinta-feira (18), às 19h, no Plenário Cosme de Farias. A iniciativa da outorga da honraria partiu do vereador Almir Barreto (DEM), que destacou a importância do legado do homenageado, que nasceu na cidade mineira de Três Pontas.

“O trabalho desenvolvido pelo missionário Daniel, fundador e presidente da Igreja Casa da Bênção na Bahia, vem gerando impactos positivos na comunidade baiana. São centenas de pessoas salvas, curadas e libertas. Inúmeras famílias que tiveram seus lares restituídos, jovens que tiveram suas vidas resgatadas do mundo das drogas e da criminalidade, pessoas sem esperanças que tiveram suas vidas transformadas por meio do trabalho desenvolvido por Daniel”, pontua Almir Barreto.
Para o missionário, a iniciativa do vereador soteropolitano proporciona ainda mais força para continuar exercendo sua função em Salvador e Região Metropolitana. “Sinto-me grato e emocionado em receber esse reconhecimento. Ao longo desses 35 anos que estou desenvolvendo esse trabalho na capital baiana, fui muito bem acolhido e agora serei um mineiro soteropolitano”, comemorou.

Em abril de 79, o missionário Daniel mudou-se com a família para Salvador com o propósito de implantar a Igreja Casa da Benção. Foi um dos pioneiros na evangelização do povo baiano. Pregou em praças públicas e em baixo de postes, e ergueu uma grande igreja na capital baiana. No púlpito, na rádio, no gabinete pastoral, visitando as igrejas, pregando, liderando, orando, o missionário Daniel continua pregando a Palavra de Deus.
Missionário Daniel de Oliveira e o vereador Almir Barreto do DEM



Fonte: http://www.cms.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário