Após teste de DNA, legista afirma que corpo encontrado é de Geovane Mascarenhas
O corpo que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador é o de Geovane Mascarenhas de Santana. A informação foi confirmada no final da manhã desta terça-feira, 19, pelo pai do jovem, Jurandy Santana.
Ele recebeu a ligação do médico legista Paulo Peixoto, que confirmou a identificação após juntar todas as partes do corpo - segundo Jurandy, Geovane teve a cabeça, braços e testículos arrancados. Estas partes foram localizadas cerca de três dias após o resto do corpo, no bairro de Pirajá.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o IML confirmou que o resultado do exame de DNA ficou pronto nesta terça e ratifica que o corpo é de Geovane.
"É muito sofrimento. Eles disseram que até sexta o corpo será encaminhado e pode ser enterrado", disse Jurandy que, durante o acompanhamento do caso, não havia reconhecido o corpo do filho, por causa da ausência de uma tatuagem. Entretanto, a pele do local parece ter sido arrancada e também estava queimada, o que dificultou o reconhecimento.
A identificação do corpo foi feita a partir da comparação entre o material genético dos restos mortais e as partes que ainda não haviam sido confirmadas.
Entretanto, a pedido dos familiares da vítima, a Defensoria Pública solicitou a realização de um exame complementar para comparar o DNA deles com os dos restos mortais.
Fonte: Atarde (Miro Psaros)
Nenhum comentário:
Postar um comentário