Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 02 de Fevereiro de 2014 - 09h01
Um dos galpões da loja Insinuante de Lauro de Freitas foi destruído por um incêndio nesta madrugada (02). De acordo com o Corpo de Bombeiros, que chegou a solicitar apoio de carros pipa da Embasa e de um equipamento de espuma da Infraero, as chamas já foram contidas e por volta das 8h as equipes trabalhavam apenas no rescaldo.
A 52ª Companhia Independente da Polícia Militar informou que o incêndio atingiu um dos galpões que fica atrás da loja que presta atendimento aos clientes. Não houve feridos na situação e a causa do incêndio só será esclarecida após a conclusão da perícia realizada no local. O prejuízo não foi divulgado. A assessoria de imprensa da Insinuante foi procurada, mas ainda não se manifestou.
Em 10 de abril do ano passado, um outro incêndio de grandes proporções atingiu um dos galpões da mesma loja, que fica localizada na Estrada do Coco. O estabelecimento abastece mais de 200 lojas da Insinuante.
Apesar do incêndio que atingiu nesta madrugada o galpão da Insinuante de Lauro de Freitas, a loja funcionará normalmente amanhã. Em nota à imprensa, a empresa esclareceu que área atingida era destinada ao armazenamento de colchões e móveis, e garantiu que o abastecimento não será interrompido. O prejuízo, no entanto, ainda não foi calculado. O galpão foi o mesmo que pegou fogo em abril do ano passado
POR RICARDO VIEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário