Estava em reunião hoje pela manhã nesse dia 06/01 na SEINFRA - Secretaria de Infraestrura, com os representantes dos moradores da Rua da Irmandade do bairro Vilar Mar Manuel da Paixão, Jorge Moraes e Paulo Cesar Oliveira com Patrício de Oliveira Frota - Diretor de Infraestrutura, que recebeu ligação do Secretário Mustá da SETTOP - Secretaria de Transporte Transporte e Ordem Pública, dando conta que o prefeito Márcio Paiva havia ligado para os responsáveis pelas duas secretarias municipais para que tomassem providências quanto à sinalização das obras realizadas na malha viária na Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus que, no
trecho entre o fim de linha e o cruzamento com a Avenida Amarílio
Thiago dos Santos, com recapeamento asfáltico e mudança do perfil das pistas, inclusive com mudança do ponto de ônibus ali, que até o dia de ontem estava sendo usado por motoristas como vagas de estacionamento.
Logo cedo prepostos da Guarda Municipal e dos Departamentos de Trânsito e Transporte estavam começando um trabalho de ordenamento e acompanhamento do trânsito nessa região crítica, onde existem mercados e empresas que descarregam cargas diurnamente, que devem ser disciplinadas quanto aos horários e locais para carga e descarga de mercadorias, além dos carros do transporte alternativo.
Vale lembrar que essas ações estavam previstas desde o mês de dezembro de 2013, mas não tinham sido implementadas, o que pode ter sido um dos motivos do acidente envolvendo uma moto e um carro na noite de sábado dia 04/01 e repercutido de tal forma que a gestão tratou da demanda no primeiro dia útil após o ocorrido.
POR RICARDO VIEIRA
Acidente envolvendo uma moto e um carro pode ter como uma das causas a falta de sinalização na via de entroncamento entre a Av. Brigadeiro Mário Epinghaus e Av. Amarílio Thiago dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário