sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CAOS NO TRÂNSITO NO LOT. JARDIM AEROPORTO TEM COMO RESPONSÁVEIS O CARTÓRIO DE NOTAS E A EMPRESA ELO

 

Os motoristas que usam as ruas que ligam a Estrada do Côco à av. Luiz Tarquinio, nas proximidades do Colégio Impacto, Colégio Academico, se depara diariamente com um caos e cenas de desrespeitos praticados por carros da Empresa ELO, empresa terceirizada pela COELBA, estabelecida no Loteamento Jardim Aeroporto, num galpão vizinho à PROCURADORIA GERAL DA PREFEITURA e a alguns metros da sede da SEPLAN e da SMTT - SEC. MUNICIPAL  DE TRÂNSITO E TRANSPORTE, ógão responsável, claro, pelo ordenamento e fiscalização do trânsito. Além disso, ali também esta localizado o CARTÓRIO DE NOTAS, que hoje tem seus serviços privatizados e por essa razão mudou-se do antigo Fórum Municipal para aquele local.
 
As infrações vão desde estacionamento no meio da pista, onde exites um encontro de ruas, isto por conta dos carros da ELO, como também dos usuários do cartório; além disso esses veículos fazem fila dupla, transtornando o tráfego nas duas ruas. A empresa terceirizada da COELBA, possuí algo em torno de 100 (cem) veículos, que normalmente saem para as suas tarefas sempre a partir das 7:30h, todos de uma única vez, sem uma logistica eficiente e que respeite o direito de outros motoristas. Hoje pela manhã, ao fazer algumas fotos, fui interpelado por um funcionário da empresa ELO, perguntando se as fotografias seriam usadas para multar a empresa, o que sugere o conhecimento por parte dos empregados e administração da terceirizada da COELBA, quanto as infrações e problemas que teem causado na localidade.

Ora, estamos ainda num período do ano, onde as aulas das instituições de ensino estabelecidas na região, as faculdades próximas estão de férias, o que reduz  consideravelmente o número de veículos transitando nessa via viária, mas logo após o carnaval essa situação se agravará, o que torna premente e imperativo a ação da SMTT e da SEPLAN, apurando se a ELO e o CARTÓRIO estão cumprindo o que determina seus ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO, que regula os assuntos referentes aos estacionamentos e vagas para seus clientes e pessoal.





Usuários do Cartório de Notas estacionam no encontro das duas ruas


A empresa ELO ocupa as duas ruas com os carros, sendo os principais responsáveis pelo caos instaurado no Loteamento Jardim Aeroporto todos os dias





Nenhum comentário:

Postar um comentário