quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


HOJE, REUNIÃO NA MASTERGLASSES SOBRE A CONCLUSÃO DAS OBRAS DO CAMPO DO BISPÃO OU CAMPO DO IPIRANGA

No ano passado, extamente no dia 18 de janeiro de 2012, foi realizada uma reunião nas dependênicias da MASTERGLASSES, a fim de discutir as obras da contra partida social, celebradas entre a empresa, a gestão municipal e a sociedade civil organizada nas figuras da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ARAQUI  e da ASSOCIAÇÃO  DO JOCKEY CLUBE, além de moradores da região. O vestiário construído ali, apesar de bem estruturado,  não era dotado de energia elétrica, o que só veio a ser resolvida essa demanda depois dessa reunião, onde foi encaminhado novo pedido à SESP junto ao Setor de Iluminação Pública.

Hoje, dia 22/02/2013,  às 11:00H, acontecerá novo encontro entre a MASTER GLASSES, a nova GESTÃO MUNICIPAL, que diz precisar se informar acerca da demanda,  os representantes da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO ARAQUI, ASSOCIAÇÃO DO JOCKEY CLUBE, que terá a mesta  pauta disuctida em janeiro de 2012, que  é  a conclusão das obras de construção do novo CAMPO DO BISPÃO ou CAMPO DO IPIRANGA, como também era conhecido o campo de várzea que ocupava a área localizada na Rua Thomé de Souza Quadra E no Lot. Bosque dos Kioskes, que era área de utilidade pública e consequentemente parte do patrôminio público municipal. Através do PROJETO DE LEI 119/2006, essa área de 2.942,45 metros quadrados, foi desafetada e transferida para a MASTER GLASSES, que em contra partida, se comprometeu através de processo próprio dentre outras obrigações, refazer aquela praça de futebol amador. Ocorre que esse ítem, do Art. 15, alínea g, do PL 119/2006, ainda não foi concluida.
As alegações da empresa se baseavam em dois fatos constatados; o primeiro foi a trágica morte de seu gestor e DIRETOR PRESIDENTE, Carlos Souza no ano de 2010, o que acarretou difiuldades administrativas e financeiras, obrigando a empresa a uma reengenharia em todas as suas atividades e setores, inclusive trazendo para os quadros administrativos, a jovem LAIS SOUZA, filha de Carlos Souza, que hoje ocupa a função de DIRETORA ADMINISTRATIVA. O segundo aspecto levantado pela empresa pelo atraso é que para iniciar e concluir as obras do campo é necessário que a PMLF, através de órgão competente no setor de iluminação pública em relocar os postes e refletores ali existentes, que terão que ser recuados cerca de 15m. 

Naquela reunião ficou acertado um novo encontro, convidando os  responsáveis pelos serviços de iluminação e demais órgãos da prefeitura. A empresa esperava entregar o novo equipamento até o fim do ano passado, e previa inícios das obras no 2º semestre, vinculando a solução das pendências ainda existentes.


Presentes na reunião, ADEMAR RIOS, presidente da ASSOCIAÇÃO JOCKEY CLUBE, ANTONIO ROBERTO DOS SANTOS, representando os moradores do Araqui, LUCIANE, Gerente Geral da MASTER GLASSES,  LAIS SOUZA, Diretora Administrativa da empresa e RICARDO VIEIRA

A área permutada, hoje serve como estacionamentos de veículos de empresas vizinhas à MASTER GLASSES e ja esta toralmente murada.



A MASTER GLASSES dizia que para o início das obras do novo CAMPO BISPÃO, aguardava a recolocação dos postes dos refletores, por conta da PREFEITURA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS, que terão que avançar, cerca de 15 metros a partir dos vestiários, de forma que a área possa comportar os dois CAMPOS DE FUTEBOL que existirão ali. Passado um ano, a própria comunidade fez o remanejamento dos postes dos refletores sem a intervenção da prefeitura municipal


                                     Antonio Roberto dos Santos, mais conhecido pelo apelido de CONTE, mostra onde será construído o novo CAMPO DO BISPÃO, ou CAMPO DO IPIRANGA






POSTAGEM: RICARDO VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário