terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CADELA BALEADA DURANTE AÇÃO DO TRAFICANTE "TITANIC",QUE RESULTOU NA MORTE DE UMA CRIANÇA EM COSME FARIAS SOBREVIVE E PASSA BEM

Foto: Wagner Ferreira/Divulgação


O crime que vitimou uma criança de dois anos no bairro de Cosme de Farias, na última quarta-feira (12), só não foi mais grave devido a ação de uma cadela. Quatro homens armados invadiram a casa da família e atiraram contra o casal e o menino. Depois de morder um dos criminosos, Beta foi baleada e chegou a ser dada como morta.

Segundo informações da dona da casa, Sueli Pereira, avó da criança, se a cadela não tivesse avançado contra os criminosos a tragédia tinha sido pior. - " Se ela não fosse pra cima dos bandidos o IML teria pego três corpos em minha casa. Depois que ela ouviu o primeiro tiro avançou contra o criminoso."

A mãe do menino, Aline Arruda, 18 anos, ainda não sabe da morte do menino, enterrado na quinta-feira (13). O namorado dela, Leandro Pereira dos Santos, 27, também foi baleado na região do abdômen. Os dois seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE).

Na manhã desta terça (18), a cadela adulta de quatro anos, que foi atingida por um traficante na região da Baixa do Tubo, e está internada em uma clínica veterinária, deverá sair ainda no dia de hoje, depois de cirurgia. Em entrevista para o G1 Bahia, a médica veterinária Débora Loussinian Cruz, falou que a cadela chegou com sangramento na pata dianteira, já passou por exames e, a depender do resultado, fará cirurgia na terça-feira (18). “Nós só estamos aguardando o resultado dos exames para fazer a cirurgia”, disse. A cadela foi atingida por um tiro e está com quadro tranquilo, sem risco algum de morte.



POR RICARDO VIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário