Por Silva Júnior - A comunidade artistica de Lauro de Freitas lamenta a morte do produtor do grupo musical Bonde dos Playboys, uma das vítimas do acidente que envolveu um ônibus em viagem que seguia com 12 pessoas de cidade de Aparecida de Goiânia (GO) e se chocou com o micro-ônibus da banda no trevo da BR-153 com a BR-365, em Monte Alegre de Minas Gerais (MG) nesta quarta-feira (1º).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rômulo Andrade Gonçalves, de 24 anos, morreu na hora. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba e deve ser encaminhado para São Paulo. O veículo seguia na rodovia e ao fazer o trevo, no quilômetro 58, o motorista perdeu o controle da direção e o micro-ônibus tombou.
Além do produtor, mais quatro pessoas ficaram feridas. Três foram encaminhadas para Uberlândia e uma aguarda a transferência para a Santa Casa de Monte Alegre de Minas. Entre os feridos está o motorista do veículo, de 55 anos, que, segundo informações da Santa Casa, teve um corte profundo na cabeça.
O estado de saúde dos transferidos não pode ser verificado, pois os nomes não foram divulgados. O executivo da Five Music situada casa de eventos em Vilas do Atlântico, Anderson Higor, que gerencia a banda, informou que o vocalista e os músicos nada sofreram.
A banda
O Bonde dos Playboys tem oito anos de estrada. A banda baiana tem origem no bairro de Vida Nova em Lauro de Freitas e possui escritório em São Paulo. Eles já somam cinco CDS e dois DVDs. Entre os destaques do grupo estão as músicas “Bora Véi” e “Tomar Mé”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário