segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PRESO MENOR ACUSADO DE MATAR DUAS PESSOAS EM PORTÃO




CIPM), sob o comando do Major Grun, prenderam na tarde desta segunda-feira (13), Saulo da Cruz Sacramento, 18 e apreenderam um Policiais Militares da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (adolescente de 15 anos, ambos responsáveis por vários homicídios no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Segundo informações da polícia, durante incursões realizadas pelos policiais do núcleo de inteligência, os dois estavam escondidos em uma casa utilizada como ponto de tráfico de drogas. Os policiais encontraram um revólver calibre 38, ampolas de cocaína, maconha e pedras de crack. Segundo informações do Major, Saulo é suspeito de ter matado no último domingo (5/1/2014), por volta das 12h35 Luciano Araújo Santana, 33 anos que foi assassinado com vários tiros na Rua da Brasília, próximo ao final de linha de Portão por um jovem de apenas 13 anos juntamente com outros dois suspeitos que também mataram no último dia 29/12 a jovem Tais Conceição Souza, 19 anos que era mulher de um presidiário, morta dentro de um micro ônibus TOPIC quando se dirigia para Vila de Abrantes já que a mesma estava ameaçada de morte, a jovem estaria em um relacionamento com “Ninja”.

Para entender o caso, lembramos que segundo  fontes que não quiseram ser identificadas, duas perigosas e violentas gangues rivais travam uma guerra sangrenta pelos pontos de venda de drogas na região além de estarem em um confronto pessoal que envolve a saída de um dos membros conhecido pela Policia como Marcos Vinicius Bispo Santos, o “Ninja”.

A Policia Civil investiga o paradeiro de “Ninja”, que segundo informações policiais, pertencia há uma facção criminosa na localidade conhecida como Fonte das Pedras e teria se voltado contra a mesma e se aliado à facção rival da localidade do “Pé Preto”, quando foi desencadeada uma guerra contra seus antigos parceiros.














Delegado  Jacinto Alberto da  34ª DPC - Portão envestiga o caso e diz que o  bairro vive sob o signo do medo por conta da guerra do tráfico de drogas









Um comentário: