Jaime Santana, conhecido como JAIMINHO, de uma das famílias mais tradicionais de Lauro de Freitas, foi morto com seis tiros no beco do JIQUI, ontem à noite por volta das 21:40 minutos no Centro da cidade. Familiares lembram que ontem foi enterrado também um primo da vitima.
A escalada de mortes violentas vitimando jovens em nosso município não para, tendo o envolvimento da maioria das vitimas com tráfico e uso de drogas, um câncer em nossa sociedade, mantendo Lauro de Freitas entre as 10(dez) cidades brasileiras em mortandade de jovens.
Sou jovem e me sinto triste e preocupado comesses acontecimentos.
ResponderExcluirÉ triste ver jovens tendo suas vidas ceifdas por essa devastação que é esse mundo obscuro de droga e criminalidade.
Todos eles tem total responsabilidade em suas escolhas por influencia ou outros fatores,que não se sabe,mas oq se sabe é a tristeza da família e amigos que perde dessa forama um amigo ou parente!
Jovens,vamos estudar,vamos trabalhar,vamos cuidar de nossas família,amigos vamos cuidar de nós,vamos mudar essa realidade!
Não precisamos ir por esse caminho e nem pelas estatisticas.
Vamos fazer do nossos caminhos mais feliz!
Meus pesames as famílias de luto!
Jaime, uma pessoa muito legal,que adorava sair com seus amigos no final de semana pra se divertir e era muito amigo da galera..ele vai fazer muita falta para seus parceiros do dia-a-dia..Vá em paz JaiminhO !
ResponderExcluir